Processos Gerenciais


Apresentação

O curso de Processos Gerenciais, superior de tecnologia, foi autorizado pelo MEC através da Portaria nº 818 de 29/10/2015 e está organizado no sistema seriado anual, com 50 vagas anuais, no turno noturno.

O curso tem por objetivo qualificar profissionais para atuação no mundo do trabalho, em curto prazo, na gestão de negócios próprios ou de terceiros, utilizando técnicas administrativas aplicadas aos ambientes organizacionais e econômicos característicos de firmas de pequeno e/ou médio porte. Capacitar pessoas para atuarem em processos gerenciais em organizações de pequeno e/ou de médio porte nas mais variadas atividades econômicas. Desenvolver senso crítico para a otimização dos recursos e criação de mecanismos de desenvolvimento organizacional.  Preparar profissionais capazes de identificar ameaças e oportunidades em processos gerenciais.  Ensinar a pensar e agir estrategicamente a carreira e/ou o negócio e preparar profissionais comprometidos com a ética e com a responsabilidade social.

 

Perfil do Egresso

O profissional formado pelo Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da Faculdade Santa Marcelina deve transcender o papel de mero aplicador de técnicas. Ele deverá revelar uma sólida formação teórica, prática, vivencial e humanista e uma visão sistêmica que lhe permita identificar pontos relevantes para a criação, gestão e desenvolvimento de negócios.

 

Matriz Curricular

Visualizar













Logo Principal
Redes Sociais
Facebook

desenvolvido por