Notícias

Professor e acadêmicos de Ciências Biológicas da FASM são destaque em congresso no Uruguai.


O professor Felipe Costa e seus alunos do curso de Ciências Biológicas da Faculdade Santa Marcelina - FASM Muriaé participaram de um Congresso Internacional no Uruguai com destaque de 18 trabalhos científicos publicados e apresentados.

O congresso “IV Congreso Uruguayo de Zoología - CUZ” aconteceu no Centro Universitário Regional del Este – CURE, em Maldonado – Uruguai. Além das publicações, a FASM se destacou com 3 premiações de melhores trabalhos científicos.

O professor orientador Felipe Costa também ministrou um curso sobre Controle Biológico com a utilização de Nematoides Entomopatogênicos de insetos pragas neste evento que também comemorou 184 anos de Darwin em Maldonado.

A FASM se destacou como única instituição do Brasil que recebeu premiações entre diversas universidades participantes.

A Faculdade Santa Marcelina - FASM Muriaé, tem proporcionado excelente oportunidade aos alunos em desenvolverem pesquisas científicas e formação de qualidade de futuros biólogos e professores de biologia.

Alunos do Curso de Ciências Biológicas participantes do congresso: Isamara Reis, Amilton Maia, Maucon Rodrigues, Breno Andrade, Isadora Cascardo, Douglas Vicente, Mariana Abreu ,João Silvério Cassin, Thaís Liberty, Welleson Santana, Lucas Nogueira.

 

Professor e alunos do curso de Ciências Biológicas da FASM no Congresso Internacional de Zoologia, Maldonado- Uruguai


Professor Felipe Costa e alunos com trabalhos científicos desenvolvidos de Punta del Este, Uruguai

 

Premiações da FASM: Professor Orientador Felipe Costa e alunas Thaís Liberty e Isamara Reis


Professor e alunos nas apresentações de trabalhos científicos no IV Congreso Uruguayo de Zoología, Maldonado, Uruguai.


 

 














Logo Principal
Redes Sociais
Facebook

desenvolvido por